Empresa completou seis anos de operação no Brasil
A Holandesa DAF chega aos seis anos de operações no Brasil e anunciou que deixará de apostar apenas em cavalos mecânicos. A marca se prepara para o lançamento da linha de caminhões chassi das linhas LF e CF. Com os novos veículos, ela passará a concorrer num segmento de caminhões que vão além do transporte de cargas pesadas, como basculantes, caminhão de lixo, mudanças e demais operações.
Para expor a versatilidade do veículo, a marca preparou uma unidade do LF que funciona como oficina móvel. O caminhão será utilizado para prestar manutenção e reparos na localidade onde o caminhão do cliente estiver.
Na Fenatran 2019, marca preparou duas unidades nas versões baú e oficina móvel.
XF105
O XF 105 ganha série especial na mostra paulista. A edição conta com bancos revestidos em couro, para-lamas na cor da carroceria, rodas de alumínio e visual exclusivo.
CF85
A marca também apresenta na Fenatran 2019, o CF85 nas versões off-road e rodoviário.
Só a passeio
Apenas para atrair as atenções para o seu estande, a DAF mostra um caminhão Kenworth T680 que é equipado com motor PACCAR MX-13 12,9 litros com potências entre 450 cv e 510 cv. O propulsor é ligado numa transmissão automática de doze velocidades.