Concessionário sai na frente na venda de planos de manutenção ao cliente e recebe premiação da fábrica
A DAF, marca holandesa que está no mercado brasileiro desde 2011, desenvolveu uma campanha de incentivo no pós-vendas para toda sua rede de concessionários. A iniciativa tem por objetivo fomentar a venda de serviços oferecidos, por meio de um pacote exclusivo de vantagem ao cliente.
O Contrato de Manutenção DAF Multisuporte, como é chamado, é sinônimo de tranquilidade para o cliente. Com ele, o cliente adquire um pacote de manutenção durante um ano, garantindo a eficiência máxima do seu caminhão.
Para os concessionários, a campanha é bimestral. E, nos meses de maio e junho, primeiros meses da inciativa, a MacPonta Caminhões saiu na frente, conquistando o primeiro lugar em vendas! Entre o time participante, quem foi reconhecido como destaque é a Gerente de Pós-Vendas, Andresa Cogo.
A premiação deste primeiro bimestre foi uma TV 50’. Ela recebeu o prêmio, junto com o Diretor Geral da MacPonta Caminhões, Jackson Gondaski, na loja do concessionário na cidade de Ponta Grossa.