Notícias

09.08.2022

MacPonta realiza primeira Semana do Motorista

Comemoração prestigiou mais de 260 motoristas no Paraná e em São Paulo.

A Semana do Motorista, organizada pela MacPonta Caminhões, aconteceu de 25 a 29 de julho em todas as filiais da empresa: Ponta Grossa (PR); Marialva (PR); Sumaré (SP); Boituva (SP) e Palmital (SP).

Ao longo da semana, as lojas comemoram com mais de 260 motoristas que participaram dos eventos e aproveitaram as diferentes ações preparadas especialmente para a data. Diretor Comercial da MacPonta Caminhões, Alexander Boni, considera o evento essencial. “É quando podemos homenagear os profissionais que estão ao nosso lado todos os dias. Foi muito bom receber tanta gente em casa e poder demonstrar todo o nosso carinho e admiração por nossos clientes e amigos caminhoneiros” relata Boni.

Confira como foi a programação das lojas:

Em parceira com o SEST SENAT, em Ponta Grossa, os motoristas puderam aproveitar os serviços de atendimento psicológico e ginástica laboral. Além de aferição de pressão, brindes e café durante toda a semana. Já em Marialva, os motoristas desfrutaram de massagens para aliviar a musculatura e dor, promover a circulação sanguínea e linfática, acelerar a recuperação de lesões e botas pneumáticas para melhorar a circulação sanguínea e linfática. O café foi disponibilizado a semana toda com entrega de brindes aos clientes.

A Etec Futuro – Escola Técnica em Ensino Profissionalizante em Saúde foi a parceria da Semana do Motorista em Sumaré, com a realização de aferição de pressão e orientações e dicas para melhor a saúde e manter o bom desempenho nas estradas. A loja também contou com o café para todos os clientes e a distribuição de brindes para os motoristas. Em Boituva, os motoristas tiveram um momento de relaxamento com massagem, além de cafés e brindes disponibilizados pela equipe da loja.

De acordo com Paula Nadal, Assistente Comercial da loja de Ponta Grossa, o evento foi essencial para estreitar a relação do cliente com a MacPonta Caminhões e para presentear quem é o consumidor final. “Todo motorista que chegou em nossa loja participou da Semana do Motorista. Recebemos muitos elogios por conta da ação. Vários aferiram a pressão, conversaram com a psicóloga e participaram do café. Foi um ótimo evento para prestigiar nossos clientes” afirma Paula.

UMA EMPRESA DO
× Tire suas dúvidas aqui!